5 coisas que toda mulher gordinha precisa saber urgentemente

PUBLICIDADE

As mulheres estão sempre sendo pressionadas pela sociedade a atingirem um peso ideal, as medida ideal, usar a roupa ideal, mas é cada vez maior o número de ‘gordinhas’ que não aceitam mais estas imposições.

Estas mulheres estão descobrindo que estar acima do peso é apenas um detalhe, isto não é motivo para ficarem tristes e desistirem dos seus sonhos. Se você está fora dos padrões impostos pela sociedade não deixe de conferir estas dicas.

Os elogios são verdadeiros: o problema das gordinhas é que ela sempre acha que os elogios são críticas negativas, mas não é bem assim. Muitas pessoas irão achá-la linda, maravilhosa, então é bom começar a acreditar nestes elogios.

Esqueça o peso e curta a vida: ficar pensando no peso extra o tempo todo é a pior coisa que uma gordinha pode fazer, pois isso não ajudará em nada, pelo contrário, transformará sua vida em um inferno. Viva a vida, aproveite seu dia porque ele é único e nunca mais poderá ser vivido novamente. Faça planos, acredite em seu sonhos, traça objetivos, curta as amigas.

Perfeição não existe: não perca seu tempo tentando alcançar o corpo perfeito, a medida perfeita, porque isto simplesmente não existe. Claro que todo mundo precisa melhorar sempre, mas isto deve ser algo prazeroso e não um sofrimento.

Atitude é tudo: nada de ficar tímida, com vergonha, se achando menos capaz do que as outras mulheres. Seja uma mulher de atitude, vá atrás dos seus desejos, lute pelo que tem vontade e queira transformar os sonhos em realidade, acreditando sempre em sua capacidade.

Mude só o que quiser: não deixe as pessoas ditarem as normas e impor o que você deve mudar em seu corpo, somente você pode tomar esta decisão. Se não está feliz com algo em você, procure mudar, mas sem neura, tudo no seu tempo e sempre priorizando a sua felicidade.