Famosos que não se suportariam, mas foram obrigados a trabalhar juntos

PUBLICIDADE

Nem sempre trabalhar é fácil. Muitas vezes, para ganhar o pão de cada dia é preciso engolir sapos e ter que dividir o espaço com quem a gente não suporta. Na vida dos famosos também é assim. A seguir, relembramos alguns casos de famosos que não se suportam, mas que trabalhavam juntos. 

Conheça algumas celebridades que teriam dado problemas nos bastidores

Chris Flores e Ana Hickmann – Elas já deram várias entrevistas sobre as rusgas do passado.  Ana Hickmann teria brigado com  Chris, após um boato nos bastidores da Record que Flores queria puxar o seu tapete. A morena sempre negou isso. A Record até tentou fazer uma reconciliação das duas no ar, ao vivo, mas não deu certo e, até hoje, elas não são amigas. 

Pedro Cardoso e Guta Stresser –  Eles formaram um dos casais mais importantes de ‘A Grande Família’. Por isso, deve dar para imaginar todos os problemas que ambos tiveram nos bastidores. Pior, a dupla teve que se aguentar por mais de dez anos, mesmo com os rumores de que os bastidores do programa eram terríveis no conceito de relação entre os dois. 

Para a nossa sorte, o programa continuou normalmente e entrou na lista dos mais queridos do público. 

Marina Ruy Barbosa e José Loreto – Recentemente, não houve outro assunto na mídia. A separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou em Marina Ruy Barbosa. A atriz teria até tido um ataque nos bastidores, pouco antes de uma cena de beijo com o bonitão. 

A Globo, na época, amenizou  a situação e disse que a atriz teve apenas uma indisposição. No entanto, diversos veículos da imprensa citaram como estava difícil trabalhar em ‘O Sétimo Guardião’.