in

Famosos que não se suportariam, mas foram obrigados a trabalhar juntos

TV Globo
Publicidade

Nem sempre trabalhar é fácil. Muitas vezes, para ganhar o pão de cada dia é preciso engolir sapos e ter que dividir o espaço com quem a gente não suporta. Na vida dos famosos também é assim. A seguir, relembramos alguns casos de famosos que não se suportam, mas que trabalhavam juntos. 

Conheça algumas celebridades que teriam dado problemas nos bastidores

Chris Flores e Ana Hickmann – Elas já deram várias entrevistas sobre as rusgas do passado.  Ana Hickmann teria brigado com  Chris, após um boato nos bastidores da Record que Flores queria puxar o seu tapete. A morena sempre negou isso. A Record até tentou fazer uma reconciliação das duas no ar, ao vivo, mas não deu certo e, até hoje, elas não são amigas. 

Pedro Cardoso e Guta Stresser –  Eles formaram um dos casais mais importantes de ‘A Grande Família’. Por isso, deve dar para imaginar todos os problemas que ambos tiveram nos bastidores. Pior, a dupla teve que se aguentar por mais de dez anos, mesmo com os rumores de que os bastidores do programa eram terríveis no conceito de relação entre os dois. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para a nossa sorte, o programa continuou normalmente e entrou na lista dos mais queridos do público. 

Marina Ruy Barbosa e José Loreto – Recentemente, não houve outro assunto na mídia. A separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou em Marina Ruy Barbosa. A atriz teria até tido um ataque nos bastidores, pouco antes de uma cena de beijo com o bonitão. 

A Globo, na época, amenizou  a situação e disse que a atriz teve apenas uma indisposição. No entanto, diversos veículos da imprensa citaram como estava difícil trabalhar em ‘O Sétimo Guardião’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.