in

Dupla anuncia assalto, mas justiça divina entra em ação e o inesperado acontece

Blog Rebeca Magalhães
Publicidade

Apesar de ser um país com imensas e atrativas belezas naturais, o Brasil sofre com a onda de violência que tomou conta do país nas últimas décadas, principalmente os assaltos.

Publicidade

Em meio a diversas ocorrências registradas diariamente, um assalto ocorrido no bairro Jardins, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, chamou a atenção pela atitude inusitada dos ladrões.

Publicidade

Aparentemente, temendo a justiça divina, os bandidos simplesmente se arrependeram. Logo após assaltarem um pastor de uma igreja evangélica durante um culto, os gatunos voltaram atrás e devolveram todos os pertences dos fiéis e objetos roubados da igreja.

O pastor e líder da igreja, que preferiu não revelar sua identidade, relatou que estava junto aos fiéis em uma celebração quando a dupla de assaltantes entrou na igreja e anunciou o assalto.

Publicidade

“Em um momento, um deles disse que queria me fazer um pedido: ‘Ore por mim’. Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar. Então eu disse: ‘Você já tem minha carteira, meu celular, então deixe o culto acontecer’. Na mesma hora, ele escondeu a arma e devolveu os pertences”, contou o pastor.

O líder religioso afirma ainda que, após a oração que fez a pedido de um dos assaltantes, eles foram embora sem qualquer tipo de ameaça às pessoas presentes no culto.

Apesar do final relativamente feliz, o pastor fez um apelo às autoridades competentes devido ao crescimento da violência no bairro. “Somos vítimas, precisamos do governo, precisamos de segurança. Temos dois pontos construídos para colocar posto policial e nada foi feito”, desabafou.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Prefeitura propõe prisão para donos de cães que latem muito; medida divide opiniões e causa polêmica

Após contato de grande clube, Abel ‘bate no peito’ e toma decisão definitiva sobre Berrío