Inter limpa o vestiário e deixa bonita mensagem ao Palestino após estreia na Libertadores

PUBLICIDADE

O Internacional venceu na estreia da equipe na Taça Conmebol Libertadores de 2019. Fora de casa a equipe gaúcha bateu o Palestino do Chile pelo placar de 1 a 0. Dentro de campo os grandes destaques da equipe foram o goleiro Marcelo Lomba, que foi eleito o melhor da partida pela Conmebol e o atacante Rafael Sóbis que marcou o gol da vitória dos gaúchos.

Lomba fez várias defesas difíceis na partida, foram pelo menos três grande defesas que foram fundamentais para o Inter sair com os 3 pontos do Chile.  A atuação rendeu muitos elogios por parte da imprensa e da torcida.

Já Rafael Sóbis, marcou em cobrança de falta e justificou sua trajetória de glórias pelo Internacional. O atacante é considerado um talismã no Colorado pois foi campeão em 2006 e 2010 da Libertadores pelo Inter. O time de Porto Alegre é Bicampeão da competição intercontinental e vê em Sóbis um grande amuleto para conseguir o Tri da América.

Após a partida, o Internacional mostrou espírito esportivo e assim como a equipe argentina do Talleres nas fases qualificatórias, limpou o vestiário do Palestino e deixou uma linda mensagem de agradecimento pela hospitalidade do clube chileno.

“Muchas gracias por la hospitalidad. Fue un gusto”, dizia o recado escrito em um quadro dentro do vestiário visitante do estádio San Carlos de Apoquindo.

Agora o colorado, vira a chave e  se prepara para enfrentar o Aimoré no final de semana, no estádio Beira-Rio. Na quarta-feira, os gaúchos já voltam a entrar em campo pela Libertadores, mas desta vez em casa, contra o Allianza Lima, do Perú.