in

Emocionante! Adolescente junta dinheiro por dois anos e compra cadeira de rodas para amigo

Reprodução / Arquivo Pessoal Brandon Qualls
Publicidade

O ser humano foi criado para ter relações sociais e a amizade é uma das mais belas formas de duas pessoas se relacionarem. A amizade pura e verdadeira é construída por meio de um relacionamento sincero e sem interesses, a não ser o de estar ao lado da pessoa.

O norte-americano Tanner Wilson tinha um trabalho de meio-período. Durante dois anos, parte do salário que recebia era guardado. A causa era nobre. Tanner não queria comprar nada para si mesmo. O que ele queria era ver seu amigo Brandon Qualls sorrindo.

Brandon tinha muitas dificuldades para se locomover em uma cadeira de rodas manual e Tanner revolseu comprar uma cadeira de rodas elétrica para que o amigo de escola pudesse se locomover com mais facilidade e tivesse assim mais qualidade de vida.

Publicidade

Em entrevista ao Daily Mail, Tanner contou que Brandon é um ótimo amigo e que queria lhe fazer uma surpresa. A surpresa foi a compra da cadeira de rodas elétrica que facilitou, e muito, a vida do amigo.

Publicidade

“Meus braços ficavam muito doloridos e eu precisava parar o tempo todo para descansar”, contou Brandon, que agora se locomove com mais facilidade e é só felicidade graças a ajuda do grande amigo Tanner. O braço do adolescente não cansa mais como antes.

Todo mundo achou a atitude de Tanner muito legal e ele tornou-se assunto mundial devido à atitude exemplar que teve. Histórias como essa emocionam e servem de inspiração para muita gente. Conservar uma amizade verdadeira como essa é para poucos. Brandon tem muito a agradecer por Deus ter colocado Tanner em sua vida.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br