Carreira internacional de Bruna Marquezine é prejudicada após atriz desativar Instagram

PUBLICIDADE

Durante o Carnaval, Bruna Marquezine desativou seu perfil no Instagram e ninguém sabe quando ela voltará atrás. Esta confusão toda começou quando ela estava na Marquês de Sapucaí, curtindo a folia carioca e Neymar chegou acompanhado de Anitta e os dois ficaram aos beijos. A atriz não chegou a ver tal cena, mas foi informada por pessoas próximas e não gostou nem um pouco.

Com o perfil no Instagram desativado, milhões de fãs estão sem conferir as novidades de Bruna Marquezine e ela poderá ser muito prejudicada por causa disso, já que sua carreira internacional acabará sendo afetada.

Bruna vinha tentando a carreira internacional, inclusive fez comerciais para empresas estrangeiras e até foi a festivais de cinema fora do Brasil, como forma de ficar mais conhecida fora do país, sendo que seu Instagram era uma verdadeira vitrine para ela expor sua nova fase, só que tudo isto está fora do ar. Quanto mais tempo fora do Instagram, maior será o prejuízo em relação à carreira internacional.

Mas os problemas não param por aí, a atriz também está perdendo muito dinheiro sem os posts patrocinados. Muitas empresas esperam o momento de poder anunciar no perfil de Bruna Marquezine, só que ninguém sabe quando ela ativará sua conta e esta incerteza acaba fazendo com que os patrocinadores migrem para outras celebridades.

Há quem diga que ficando longe do Instagram, ela está tendo paz, não precisando receber tantos comentários de críticas, mas em relação a isto era só desativar a opção no Instagram e tudo estaria resolvido.

Os fãs continuam na expectativa e na torcida para que a atriz reative logo seu perfil.