Alinne Moraes tenta defender Lula, mas recebe terrível castigo

PUBLICIDADE

A atriz Alinne Moraes é mais uma da lista de celebridades que virou refém dos debates políticos nas redes sociais. Contratada da TV Globo e no ar em ‘Espelho da Vida’ 

Tudo começou quando ela decidiu, mais uma vez, não esconder suas preferências políticas.  No Instagram, a vilã da novela das seis publicou uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rodeado de amigos do Partido dos Trabalhadores (PT).  De acordo com informações do site RD1 Notícias, o flagrante teria sido feito pouco antes de Lula ser preso. 

A foto de Alinne foi postada na semana em  que o neto do presidente, Arthur,  de apenas sete anos, acabou falecendo em virtude de uma meningite. 

Alguns internautas, no entanto, não concordaram com a atitude da contratada da Globo. “Lula livre? Vai sonhando!”, declarou um seguidor. “Vergonha alheia um post desse! Lugar de bandido é na cadeia“, destacou um usuário da rede social.

Atriz da Globo é criticada por eleitores de Bolsonaro, após postagem a favor de Lula

Outros também manifestaram-se da corrente a favor de Bolsonaro, citando o político na postagem. “Bolsonaro mudou tudo isso que tá aí, tá ok?”, disse um dos internautas.

Veja abaixo a foto que divulgada pela atriz em sua rede social, que foi o suficiente para que a bela profissional da dramaturgia recebesse ataques online:

“Momento triste, mas… Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…”, enfatizou uma seguidora, que finalizou com a tag “Lula preso”.

A atriz, vale destacar, não deletou, até o momento, a foto de sua rede social , mesmo após os constantes ataques contra ela por motivos políticos.