Descoberta identidade do protagonista de polêmico vídeo postado por Bolsonaro

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um vídeo postado pelo presidente Jair Bolsonaro causou o maior alvoroço nas redes sociais. Ao querer criticar o Carnaval, o presidente postou um vídeo que chocou a internet. Milhares de pessoas criticaram a publicação, condenando a atitude de Bolsonaro em postar algo tão obsceno.

As críticas foram tão pesadas que o assunto acabou repercutindo até na imprensa internacional. Porém, desde que começou toda a polêmica em volta da publicação, milhares de pessoas se perguntam quem são os homens que protagonizaram o polêmico ato publicado pelo político.

Um deles concedeu uma entrevista para a revista Época, pertencente ao grupo Globo. Performer formado na Argentina, Paulx Castello e/ou Sofia Lacre prefere não se identificar nem como homem, nem como mulher, mas fala de si no gênero feminino.

Segundo relatado por amigos, com toda a repercussão que o vídeo teve depois de ser postado pelo presidente Jair Bolsonaro, o rapaz preferiu apagar suas redes sociais, para evitar maiores problemas no futuro.

Pessoas que estiveram presente no bloco alegaram que a apresentação não ficou somente resumida ao que foi mostrado no vídeo.

Os relatos ainda deram conta de que o rapaz sacudiu o cabelo que estava encharcado de urina, jogando o líquido em todas as pessoas que estavam próximas a ele e o outro homem que cometeram o ato. Antes disso, pessoas alegaram que Paulx Castello e/ou Sofia havia defecado nas ruas da cidade de São Paulo como ato de protesto.