Casada, mulher dá à luz apesar de nunca ter se relacionado intimamente com marido

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres sonha em ser mãe. Atualmente, a maior parte tem adiado a maternidade e priorizado os estudos e a carreira, visando ter uma estabilidade financeira para poder então realizar os desejos.

No entanto, em alguns casos, as coisas podem não transcorrer da maneira planejada. Infelizmente, foi isso que aconteceu com uma indiana. Ela precisou recorrer a um tratamento de fertilização para poder se tornar mãe e realizar o sonho da maternidade. Porém, o que chama a atenção nesse caso não é a infertilidade da mulher.

Revati Bordawekar Chandragiri, de 30 anos, recorreu a ajuda de profissionais para se tornar mãe devido a uma doença. A indiana sofre com uma condição que acaba provocando o fechamento de seu órgão todas as vezes que é tocada. Ela descobriu que sofria com o problema quando necessitou fazer uso de um absorvente interno.

Quando tentou colocar o acessório, imediatamente a musculatura da região se contraiu e fechou. Quando tinha 25 anos, Revati decidiu se casar com Chinmay e explicou o problema a ele. O casal teria tentado diversos métodos para realizar a tão sonhada primeira noite de amor.

Eles tomaram vinho para relaxar, tentaram cremes anestésicos e reforçaram as preliminares. Mas, mesmo assim nada conseguiu resolver o problema da indiana. Após procurar ajuda profissional, o diagnóstico foi confirmado pelo médico. Tentando solucionar o problema, ela aceitou ser submetida a uma intervenção cirúrgica
.

A cirurgia tinha o intuito de dilatar um pouco a entrada do órgão. Porém, o procedimento acabou não tendo o efeito esperado, não solucionando o drama do casal. Por esse motivo, Revati e o marido decidiram procurar uma clínica de fertilização para realizar o sonho de ser mãe.

A indiana conseguiu engravidar no mês de maio e a sua pequena nasceu no dia 9 de fevereiro. Com o nascimento da filha, a mulher teve renovada a esperança de poder finalmente ter uma relação com o marido.