Chapecoense anuncia contratação de atacante do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo se reforçou muito para o setor ofensivo da equipe em 2019. O Mais Querido do Brasil trouxe nada mais nada menos que o último artilheiro do Brasileirão, Gabriel Barbosa, o companheiro dele no Santos, Bruno Henrique, e o uruguaio De Arrascaeta, numa transação astronômica. Entretanto, para enxugar o elenco, o Flamengo tem que se desfazer de alguns atacantes, que também precisam jogar com mais regularidade.

Diante desse cenário, o Rubro-Negro aceitou a proposta da Chapecoense e emprestou o atacante Thiago Santos, jogador de 23 anos, revelado na própria base do clube e que fez apenas duas partidas pelo elenco profissional do Flamengo, ambas válidas Campeonato Carioca, sem ter balançado as redes adversárias.

O anúncio da contratação ocorreu no início desta noite de quinta-feira(07), nas redes sociais e no site oficial da Chapecoense. O atacante tem 1, 80 de altura e costuma atuar pelos pontas do ataque.

Ele chega na equipe do Oeste de Santa Catarina para brigar pela titularidade pois há uma carência muito grande neste setor da equipe. Além de Thiago Santos, a Chapecoense contratou também o atacante Rildo, que recentemente rescindiu seu vínculo com o Vasco da Gama.

No ano passado, Thiago Santos foi emprestado ao Mumbay City, da Índia. Lá no exterior, ele atuou em apenas 13 partidas, porém, marcou cinco gols e teve boas atuações.  Além de Thiago Santos, o Flamengo emprestou recentemente Henrique Dourado, e nem a saída de Berrío que se lesiona frequentemente é descartada nesse momento.