Após Carnaval com Anitta, Neymar retorna ao PSG, perde a cabeça e tenta invadir vestiários

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta última quarta-feira (06) e este resultado deixou Neymar furioso, o craque acabou perdendo a cabeça e até fez uma postagem nas redes sociais detonando a arbitragem, o que poderá lhe render a suspensão por alguns jogos.

Só que a polêmica não parou por aí, pois de acordo com a TV francesa RMC, o jogador teria tentado invadir o vestiário dos árbitros, mas os seguranças agiram rapidamente e o impediram. Ainda segundo a emissora francesa, Neymar ficou descontrolado e mesmo estando em recuperação da lesão no pé direito, ficou bastante agitado e deixou os camarotes, indo para a beira do gramado.

A RMC revelou também que Nassar Al-Khelaifi, dono do clube, também ficou furioso com a eliminação e ficou dando soco em uma porta. O zagueiro Marquinhos é outro que foi para as redes sociais lamentar, mas não tão furioso quanto Neymar, se mostrando mais otimista e disse que as palavras não aliviam a dor da torcida e de quem se decepcionou com o time, mas é preciso ser forte e se unirem pelo PSG.

Neymar passou o Carnaval no Brasil, curtindo os primeiros dias em Salvador e depois viajou para o Rio de Janeiro, chegando à Marquês de Sapucaí acompanhado da cantora Anitta. A partir daí, foi a maior polêmica, pois os dois ficaram no mesmo camarote que Bruna Marquezine e a atriz ficou sabendo que os dois estavam se beijando.

Bruna não gostou nem um pouco e chegou a desativar seu perfil no Instagram, que continua indisponível até a noite desta quinta-feira (07).