Adeus! Veja quem são os quatro medalhões que estão sendo despachados pelo São Paulo

PUBLICIDADE

Após um inicio de ano turbulento e uma precoce eliminação na Taça Conmebol Libertadores, diante do Talleres da Argentina, o São paulo trouxe Mancini como treinador interino e contratou de forma definitiva o técnico Cuca que fez sucesso pelo rival Palmeiras. O experiente treinador está disposto a fazer uma grande revolução no futebol do São Paulo, começando em se livrar de alguns medalhões que estão no Morumbi e que definitivamente não deram os frutos esperados.

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, do site ‘Yahoo Esportes’, os atacantes Diego Souza, Nenê, o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres estão fora dos planos para o restante da temporada. Além da torcida criticar os medalhões, o técnico Cuca acredita que eles não se encaixam no perfil de jogadores que ele quer ter para o início do Campeonato Brasileiro de 2019.

Além dos jogadores não contribuírem dentro das quatro linhas, as saídas dos veteranos permitiram uma grande economia nas finanças do gigante paulista (quase R$ 2 milhões mensais na folha salarial).

A saída que está mais encaminhada é a de Diego Souza para o Botafogo. No início desta quinta-feira (07) o clube carioca aceitou quitar uma dívida de R$ 3,2 milhões referente à venda de Henrique Almeida e prometeu parcelá-la. Se conseguir garantias bancárias, o São Paulo vai liberar seu centroavante para assinar por dois anos com o Fogão.

Para evitar eventuais prejuízos, o Tricolor do Morumbi descarta se livrar as pressas dos medalhões, pois não quer ficar arcando com parte dos salários dos atletas.