Cristiano Ronaldo quer desviar reforço do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo continua tendo um peso enorme nas decisões da Juventus. Os italianos estão fazendo de tudo para manter sua maior estrela feliz e bem atentos ao que o português fala, na reestruturação do time para a próxima temporada. Agora, o camisa 7 teria um favorito para se juntar a ele no ataque e a Juventus estaria fazendo de tudo para garantir sua contratação. 

Porém, o alvo preferido de Cristiano Ronaldo também está na agenda do Real Madrid, de acordo com o site Diario Gol. O nome de quem se fala é um dos jogadores mais promissores do futebol europeu e futuro companheiro de Ronaldo, na seleção de Portugal, o que poderia dar uma vantagem para a Juve, no momento do craque fazer sua escolha. 

Atacante sensação do futebol europeu

É de João Félix que se fala. Com apenas 19 anos, o atacante português do Benfica já se tornou a revelação do futebol europeu nesta temporada. Com onze golos e seis assistências, o atacante vai mexer com o próximo mercado de transferências. 

O jovem está sendo observado por vários gigantes europeus e tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros. Félix pode muito bem bater o recorde de transferência no futebol português, quando deixar o Benfica, o que deverá acontecer brevemente e por valores astronômicos. 

Real Madrid também tem interesse

Florentino Pérez é um dos maiores interessados pelo jovem português. É que João Félix tem todas as características que interessam para o presidente do Real Madrid. Além de muito talentoso e com gol, o jogador é ainda muito jovem, o que vem sendo uma prioridade para Pérez, como aconteceu com Vinícius e Rodrygo, mais recentemente. 

O problema é que a Juventus poderia estar na frente da corrida pelo jovem português. Os italianos têm em Cristiano Ronaldo e seu agente, Jorge Mendes, importantes ajudas para que essa transferência aconteça. O agente português já esteve reunido, em Turim, com os diretores do Benfica, com o interesse focado em Félix. De acordo com o Diario Gol, os italianos teriam dado a indicação que pagariam os 120 milhões da multa rescisória do jogador, o que seria a maior contratação da história do clube.