Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta sexta-feira, 08

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco, nas áreas amorosa, profissional e da saúde nesta sexta-feira, 08 de março.

Áries: você estará mais interessada(o) em aprender as coisas, esteja por dentro de tudo que possa contribuir para você crescer em sua carreira. No amor, existirão muitas descobertas de coisas que você e seu amado têm em comum. Cor: amarelo.

Touro: cuidado para não confiar muito em certas pessoas e fique distante das fofocas. Neste momento você terá a oportunidade de decidir sobre alguma coisa e acabar com o mal de uma vez por todas. No amor, você terá muita facilidade para atrair e encantar quem você quer. Cor: azul-claro.

Gêmeos: o céu estará indicando êxito em uma associação com uma pessoa conhecida. Excelentes vibrações na área amorosa. Quem está solteira pode acabar começando um relacionamento com um amigo(a). Quem já tem sua cara-metade, sentirá vocês mais cúmplices. Cor: branco.

Câncer: você estará mais disposta(o) a fim de trabalhar e procurar viver melhor. Excelente momento a fim de dialogar com seus superiores a respeito de um projeto que está em sua cabeça. Paquera com algum amigo(a) receberá todo o incentivo dos astros. Cor: preto.

Leão: sua alegria irá afetar todos ao seu redor. Na área profissional, terá maior facilidade no convívio com seus colegas e na socialização com os clientes. A sorte estará ao seu lado em jogos e sorteios: aposte. Entre o casal, dia muito bom a fim de sair e namorar! Cor: vinho.

Virgem: astral muito bom para quem está planejando começar uma transformação em casa. Facilidade de maior entrosamento com uma pessoa de sua família. Alterações positivas no seu trabalho. O clima irá esquentar na cama. Cor: laranja.

Libra: incentive a troca de experiências com seus colegas e junte-se a eles a fim de tornar as atividades mais ágeis. Em grupo existirá muita sintonia. Na paquera, você estará encantando qualquer um com seu jeito simpático de ser. Dia muito bom se quiser propor uma relação mais séria. Cor: branco.

Escorpião: você poderá aumentar sua renda se for mais empenhada(o), simpática(o) e criativa(o). Este também é um bom momento para apostar em sua qualidade de vida. Dê valor a sua relação estável. Cor: azul-vivo.

Sagitário: Mercúrio e Vênus estão no seu paraíso astral e estarão garantindo muitas felicidades à você. Você pode ganhar uma graninha extra se quiser apostar. Na paquera, seu sex appeal estará no alge. Momento de muito carinho na relação. Cor: cinza.

Capricórnio: você estará necessitando de um ambiente mais tranquilo a fim de executar suas atividades. Bom momento para acertar problemas familiares e também para o tratamento de uma doença hereditária. No amor, procure a privacidade de vocês. Cor: azul.

Aquário: trabalhar em grupo poderá dar mais produção ao seu dia e a garantia de resultados melhores para seus problemas. Você estará bastante popular na paquera. No amor, você estará ainda mais grudada(o) ao seu parceiro(a). Cor: rosa.

Peixes: você estará com uma vontade maior de apostar no seu trabalho. Demonstre suas capacidades, uma vez que poderá aparecer uma boa chance de ser promovida(o). Momento de conquistas do casal: lutem e comemorem unidos. Cor: verde.

Namastê.