Escolha uma carta e receba uma mensagem poderosa para sua vida

PUBLICIDADE

O baralho cigano foi criado por Marie Anne Adelaide Lenormand, uma cartomante francesa. Além de seus dons com a cartomancia, Marie era astróloga, quiromante, numeróloga e tinha outros conhecimentos, como geomancia, cabala, tarô, alquimia dominomancia e cafeomancia.

Cada carta do baralho possui um significado específico, este pequeno detalhe não permite, por exemplo, margens para duas interpretações.

Uma carta pode trazer uma mensagem, um aviso ou até mesmo um conselho que pode vir a ser muito útil em sua vida pessoal. Pense bem e escolha a carta que mais você se identificou. Em seguida, veja a mensagem poderosa que ela tem para você.

Carta 1

Esta carta diz que você está passando por um momento de recomeço e que existem muitas oportunidades em seu caminho. Muitas dessas oportunidades serão positivas em sua vida e levarão você até onde deve estar, analise todas.

Sua vida amorosa e profissional podem ser pegas de surpresa com oportunidades nunca esperadas. Esteja atenta aos sinais para aproveitá-las ao máximo. Seja motivada e corajosa, então você tornará seus sonhos em realidade mais facilmente.

Carta 2

Autocuidado deve ser sua prioridade. Tudo bem você ser alguém que se preocupa com as pessoas ao seu redor, mas não é bom descuidar de si mesma para cuidar dos outros.

A carta número dois indica a necessidade de que você adote atividades e costumes que fortaleçam sua saúde física, emocional e mental; além de colocar sua felicidade em primeiro lugar.

Carta 3

A escolha dessa carta é um claro convite para que você viva e aproveite o presente ao máximo, pois, além da morte, o hoje e o agora é a única garantia nessa vida. Saia da rotina cansativa que lhe sobrecarrega. Pequenas mudanças podem ser muito eficazes para que você veja o mundo sob uma nova perspectiva.

Mude o cabelo, faça uma maquiagem sem motivo ou até mesmo coloque aquela blusa que você nunca usou, pois não tinha pra onde ir com ela.