Leo Dias mostra suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar detonando Anitta: ‘p*ta’

PUBLICIDADE

A mãe da cantora Pabllo Vittar resolveu interferir na briga da artista com a funkeira Anitta. Em um suposto áudio, ela detona a postura da musa com relação a drag.

Nesta quinta-feira (07), o programa Fofocalizando, cuja um dos apresentadores é Leo Dias, amigo da cantora Anitta, mostrou um áudio, ao vivo, que supostamente teria sido gravado pela mãe de Pabllo.

Uma mensagem na qual a mãe da drag chega a chamar Anitta de “p*ta” chegou a ser veiculada pelo apresentador durante o programa. Logo no começo, Verônica Costa, apontada como a autora do áudio diz: “Meu filho não é de gostar de coisa, mas ele tinha que algum dia dizer alguma coisa que ele sabe que não deve nada, a gente sabe que ele não deve nada pra essa m*** lá.”

Ela continua seu relato, alegando que já está cansada das fofocas que anda se espalhando em relação à Pabllo. Em outro momento, ela chega a desabafar sobre o fato de Anitta insinuar que sua filha está devendo para ela.

Verônica chega a mencionar a conversa que teve com Pabllo, pedindo para que a filha fosse até as redes sociais para se defender, mas ela teria alegado que não gosta desse tipo de situação, preferindo se manter calada.

https://www.instagram.com/p/BusE7yLhvBQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Motivo do desentendimento entre Anitta e Pabllo

Toda a rixa entre as cantoras começou depois de uma declaração de Pabllo na época das gravações do clipe ‘Sua Cara’. Na ocasião, a artista declarou que a amiga era “pão dura”, mas Anitta não gostou da frase e rebateu. Segundo a funkeira, não havia sentido ela ter falado aquilo, sendo que foi ela quem bancou todo o clipe sozinha.