Clima fica tenso entre Sergio Ramos e Florentino Pérez

PUBLICIDADE

O Real Madrid caiu na Liga dos Campeões e, no início desse mês de março, o time está arredado da luta dos títulos que faltam. Em poucos dias, tudo correu mal para o time ‘merengue’, que ficou eliminado da Copa e da liga da Espanha (está com 12 pontos de atraso) e agora da Champions, caindo perante o Ajax. No final do jogo, o ambiente teria ficado bem tenso no vestiário, de acordo com o jornal AS. 

Tensão no vestiário ‘merengue’

Segundo o jornal espanhol, o clima não está bom em Madrid e não seria só o treinador em problemas. Jogadores e diretiva não se entendem e, quando tudo corre mal nos resultados, parece que no Real estariam apontando culpados.. 

Jogadores culpam diretiva por falta de soluções, e a diretiva estaria exigindo um maior empenho para seus jogadores. Afinal, depois das saídas de Ronaldo e Zidane, o time ficou ainda com alguns dos melhores do mundo em suas posições. Apesar disso, os resultados não poderiam ser mais desoladores. 

Discussão entre capitão e presidente

De acordo com o AS, após a eliminação do Real Madrid contra o Ajax, Florentino Pérez foi ao vestiário e teria confrontado os jogadores. O mais visado teria sido Sergio Ramos. O capitão não fez o jogo de volta, em Madrid, por castigo, que até teria sido provocado, como o jogador espanhol revelou, no final do jogo em Amesterdã. O jogador tentou limpar sua ficha de jogos, vendo a cartolina amarela, e ficando limpo para os jogos das quartas de final. No entanto, tudo se desmoronou e o Real  nem passou das oitavas. 

Na discussão, Florentino teria acusado seus jogadores, especialmente Sergio Ramos, por falta de dedicação e empenho. O presidente espanhol teria mesmo falado em “vergonha” pela conduta de seus jogadores, essa temporada.

Ramos não teria aguentado escutar essas acusações e ripostou, falando que a culpa foi o “mau planejamento” da diretiva. No momento mais quente da discussão, o capitão teria falado, perante todos seus companheiros: “Me pagam e eu me vou embora“.