Dois adolescentes morrem afogados em rio após mentirem para seus pais que iam à escola

PUBLICIDADE

Infelizmente, dois meninos de 13 anos de idade morreram afogados enquanto tomavam banho em um rio, deixando seus pais de coração partido.
De acordo com o Harian Metro, Mohamad Farid Nazmi e Alif Azam Azmin Azam, que eram estudantes, estavam com outros três amigos quando o incidente aconteceu, no rio Sungai Pinji, na Malásia. 

Depois de ficar sabendo do trágico incidente, o pai de uns dos garotos, Abd Khader Hat, de 50 anos, revelou que não sabia que seu filho tinha indo para o rio. Ele disse que Farid havia lhe dito que estava indo para a escola e que ele tinha um jogo de futebol.   

“Esta manhã, ele me disse que estava indo praticar esportes e que ele iria para a escola depois disso, já que suas aulas eram à tarde. Eu realmente não sabia que ele iria ao rio para nadar com seus amigos. Por volta das 9h15, seus amigos vieram até mim e disseram que meu filho havia se afogado. Fiquei chocado, pois pensei que meu filho ainda estava na escola. Eu imediatamente corri para o rio e vi o cadáver do meu filho sendo puxado para cima”, o pai do garoto. 

Norfarizah Masran, 41 anoa, mãe de Alif Azam, também contou que seu filho mentiu para ela sobre seu paradeiro e para onde estava indo naquele dia.  

Ontem ele me disse que havia atividades escolares e que ele tinha que sair de manhã. Quando ele me disse que ia sair de manhã hoje de novo, perguntei se havia alguma atividade hoje também. Ele mentiu e me disse sim, então eu não tinha ideia de que ele foi para um rio. Fiquei completamente chocada quando seus amigos vieram à minha loja e me disseram que ele se afogou“, disse ela.

O Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia informou que eles foram informados sobre o incidente por volta das 8h47. Uma equipe de resgate foi encaminhada para o local, mas já era tarde de mais as vítimas foram encontradas sem vida.  

“Ambas as vítimas foram encontradas no rio com Alif Azam sendo encontrado às 10h12 e Farid Nazmi sendo encontrado às 10h28”, disse a equipe de resgate. O caso está sendo investigado.