Luto: cantor gospel vai a hospital para tratar apêndice e morre após parada cardíaca

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (05), o mundo da música gospel sofreu a perda de um dos maiores artistas da nova geração. Aos 28 anos, Rafael Marques faleceu repentinamente, vítima de uma parada cardíaca.

Rafael Marques sentiu fortes dores na barriga no último dia 04 de março. Então o artista foi levado para o hospital para ser submetido a uma série de exames.

Ao chegar ao hospital, Rafael foi rapidamente levado para a sala de cirurgia, para que pudesse realizar a retirada do apêndice, operação necessária ao ser detectado um problema pelos exames. Após o procedimento, que havia sido um grande sucesso, o artista foi levado para o quarto, onde ficaria internado até sua plena recuperação.

Segundo relatado pelos amigos do cantor, enquanto era transferido, ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu. Rafael era membro da Igreja Assembléia de Deus, em Araçatuba, interior de São Paulo.

Rafael era considerado um cantor de voz marcante que tinha como grandes referências musicais, como Marina Lima e a banda Voz da Verdade. Um dos artistas mais versáteis de sua geração, ele se identificava mais com o seguimento pentecostal.

As vezes não entendo os planos de Deus.. cirurgia de ultima Hora! Deus esta no Controle! Conto com vossas orações Amigos 😭🙌🏾

Posted by Rafael Marques on Sunday, March 3, 2019

No último dia 04 de março, momentos antes de entrar na sala de cirurgia para realizar a retirada do apêndice, uma postagem foi feita no Facebook do artista, mostrando imagens da ambulância até a sua internação no quarto, para aguardar a realização do procedimento cirúrgico. Ainda não há informações divulgadas sobre o velório do jovem cantor.