Ator Dudu Azevedo perde grande amor de sua vida e lamenta morte: ‘Incondicional’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (07), Dudu Azevedo compartilhou com os fãs nas redes sociais uma grande dor, a perda de seu grande amor, o cachorro Greengo, da raça golden retriever, que morreu e deixou o ator arrasado.

“Saudade, Bro! Teu amor por mim foi incondicional, o meu por você não vai ter fim”, escreveu na legenda.

Um internauta tentou consolar Dudu e disse que já havia passado por essa dor e sabe o quanto é difícil. Um outro deixou um comentário desejando que ele supere logo e fique bem.

Ator vence importante prêmio

Dudu Azevedo já atuou em várias novelas, mas atualmente é o grande protagonista de ‘Jesus’, trama bíblica da Record e tem sido aclamado pelo público e crítica. O ator conseguiu ficar com um dos papéis mais cobiçados ultimamente na emissora e vem mostrando que não é à toa que foi escolhido.

E justamente por causa da atuação na novela Jesus, Dudu Azevedo faturou o prêmio da revista Contigo!, como ‘Melhor Ator’ de 2018. E ele disputou com grandes atores globais, entre eles Emílio Dantas que foi o protagonista da novela ‘Segundo Sol’.

Até a imprensa especializada está admirada com a atuação de Dudu na novela bíblica da Record e o ator comentou sobre a importância deste trabalho em sua carreira.

“Desde abril do ano passado estou mergulhado no maior de todos os personagens que eu poderia viver na minha vida profissional. Foram meses de preparação, estudo, depois longos meses dando corpo, voz, entendimento e verdade em nome de Jesus e sua história”, desabafou o ator.