Roger Guedes pode acertar com grande de SP, e não é o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras vive um drama com seus atacantes de velocidade pelos lados do campo essa temporada. Seus dois reforços Carlos Eduardo e Felipe Pires não se firmaram no grupo do técnico Luiz Felipe Scolari e preocupam o planejamento do Verdão para o restante do ano.

Carlos Eduardo foi a maior decepção do Palmeiras nessa temporada, o clube Alviverde desembolsou cerca de R$ 25,2 milhões pelo atacante, que não está correspondendo dentro de campo. Já o atacante Felipe Pires chegou por empréstimo ao Verdão, que também não corresponde bem dentro de campo, mas causa menos indignação para a torcida pelo seu custo zero.

Uma das possíveis soluções para o problema do Verdão está de saída da China. Roger Guedes está fora dos planos do Shandong e pode ser emprestado. O Palmeiras possui prioridade no retorno ao Brasil.

Mesmo com a prioridade, a diretoria Alviverde não demonstrou nenhum interesse ao atacante Campeão Brasileiro pelo clube em 2016. Diferente do Santos, onde o presidente do clube, José Carlos Peres, falou nesta quarta-feira (06) sobre dois atacantes: Roger Guedes, do Shandong Luneng e Pedro, do Fluminense.

O presidente destacou o desejo pela dupla, principalmente por Róger Guedes, que está de saída da China. Mesmo sabendo da prioridade do Verdão, José Carlos Peres não recua e deseja contar com o atacante nessa temporada.

Todo grande time quer ter. Atua mais pela direita, super interessante para qualquer equipe. Clube não está utilizando, não inscreveu e temos interesse“, declarou o presidente santista.