Fã ‘ataca’ forrozeiro Mano Walter em show e pior acontece; veja imagens chocantes

PUBLICIDADE

O cantor Mano Walter foi atingindo com uma latinha de cerveja durante a apresentação que fazia na última terça-feira (05). O artista realizava uma apresentação em Imperatriz (MA), porém nada acabou bem…

Um fã, que estava na plateia, resolveu jogar uma latinha de cerveja no cantor. O objeto foi arremessado com tanta força, que acabou atingindo em cheio o sertanejo, que saiu do palco com a boca e o nariz ensanguentados.

As imagens, com o momento exato em que o fã acerta a latinha no cantor, estão circulando nas redes sociais; e causamo revolta nas pessoas que visualizam o vídeo. A equipe de produção de Mano Walter falou sobre o ocorrido com o jornal Extra.

Em nota, eles escreveram: “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora”.

https://www.instagram.com/p/Bus5_F0gGpu/?utm_source=ig_web_copy_link

A equipe também deixou claro que o artista iria cantar mais uma música, mas acabou indo embora depois do acidente, depois de ver que não tinha mais condições de continuar com a apresentação. A representante do cantor classificou o ato como total falta de respeito.

O agressor que atingiu a latinha contra o cantor ainda não foi identificado. Mesmo com todo o transtorno, o cantor estava realizando a apresentação para mais de 50 mil pessoas e agradeceu ao carinho do público, que compareceu ao evento para poder prestigiá-lo.

Por enquanto, a produção ainda não divulgou nenhuma nota sobre o estado de saúde do cantor depois do acidente.