OFICIAL! Flamengo anuncia contratação do lateral-direito Rafinha

PUBLICIDADE

Uma das grandes pendências em um bom elenco do Flamengo nesta temporada é a falta de bons laterais. No entanto, o Clube foi atrás de fechar um acordo com Rafinha. Já havia sido noticiado o acerto entre ambas as partes, mas nada era oficialmente confirmado por um dirigente flamenguista.

Agora, o Jorge Nicola publicou no ‘Yahoo’ que a contratação foi realmente anunciada pelo Flamengo. Um dirigente do Clube comunicou que o lateral já tinha um acerto com o clube e que assinará um contrato de dois anos.

Entretanto, Rafinha só chega em julho no Flamengo, quando se encerra o seu contrato com o Bayern de Munique. Lá, a temporada europeia acaba ao meio do ano e seu contrato se encerra junto. Rafinha tem o sonho de jogar no Flamengo e será realizado.

O jogador já é muito querido pela torcida por algumas postagens nas redes sociais, em que o atleta defende o Clube de alguns críticos. Rafinha tem sido pouco utilizado na Alemanha e isso deixou ainda mais evidente que voltaria ao Brasil.

Pará se incomoda com a chegada do craque?

Atualmente, o Pará é o lateral-direito titular do Flamengo, e a chegada de Rafinha deixa bem claro que ele deve perder a titularidade, uma vez que o reforço chega com status de ‘galáctico’ no Rubro-negro. Mas o lateral Pará se pronunciou e não parece preocupado.

Pará afirma que Rafinha é um grande reforço e chega para acrescentar em um elenco que já é bom. Confiando no próprio ‘taco’, o lateral do Fla acredita que, se está há tanto tempo no Clube, é porque tem o seu valor.