Graciele Lacerda é ignorada pela sogra e desabafa: ‘ela não olhou pra mim’

PUBLICIDADE

A mãe de Zezé di Camargo recebeu o filho e a nora, Graciele Lacerda, para um jantar no apartamento onde mora. Pouco antes do jantar, um climão chamou a atenção dos internautas; e Graciele teve que gravar um vídeo explicando a situação.

A esposa de Zezé foi até a cozinha, onde a sogra preparava o jantar, e foi solenemente ignorada. Quem viu o vídeo notou o desconforto estampado no rosto de Graciele após ser ignorada. “Ela não olhou pra mim”, afirmou.

Diante da cena, muitos seguidores fizeram diversas perguntas para Graciele, e ela gravou um vídeo explicando a situação. “Eu cozinho, mas eu não gosto que ninguém me ajude quando eu tô fazendo comida. Minha sogra também não. Tem muita gente que é assim, né? Minha sogra quando faz, fica muito concentrada“, comentou Graciele.

Ela prosseguiu explicando o episódio. “Como ela não olhou pra mim pensaram que ela estava brava, mas não. Ela tinha que fazer rápido, porque estava chegando na hora. Por isso ela não me deu tanta atenção. Todo mundo achou que ela estava brava, ou não gosta de mim. É engraçado a imaginação das pessoas“.

Graciele ainda teve que comer sem mistura, porque a sogra fez carne de sol. No vídeo, ela comenta que comeu arroz, milho e salada e que se tivesse que comer ovo, comeria, já que gosta muito de ovo mole com arroz.

A esposa de Zezé também explicou que ela e o marido não dormem no apartamento dos sogros por falta de espaço. Por esse motivo, alugam um hotel para se hospedarem. Segundo ela, o mesmo acontece quando vão para Vitória, no Espírito Santo, onde sua família mora.