Muito cobrado, Borja faz pedido para torcida do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras retomou a boa fase da equipe após vencer o Junior Barranquilla, fora de casa, pela estreia da Copa Libertadores da América. O resultado positivo foi importante para o Verdão, que ainda não havia se firmado no início de ano pelo Campeonato Paulista.

Na competição estadual, o Verdão enfrentou duas grandes equipes e não obteve resultados positivos que convencesse a torcida. No primeiro duelo o Palmeiras perdeu para o maior rival Corinthians dentro de casa, o resultado acendeu o sinal de alerta para o técnico Luiz Felipe Scolari.

Na segunda partida importante do Campeonato Paulista, o Verdão apenas empatou em 0 a 0, que foi contra o Santos no Allianz Parque. Porém, agora o clube Alviverde recuperou a confiança do torcedor, que está satisfeito com o resultado no campeonato mais desejado pela equipe nos últimos anos.

Miguel Borja, o dono da assistência para o gol de Marcos Rocha que garantiu a vitória por 2 a 0, afirmou que entende as cobranças e visou uma mudança nesta temporada. O atacante titular do Verdão teve participação direta na vitória do Palmeiras fora de casa sobre o Junior Barranquilla.

Borja tem vivido um dos seus piores momentos na equipe do Palmeiras desde que chegou em 2017, o centroavante sofre fortes críticas do torcedor pelos gols perdidos, após o jogo ele falou sobre isso.

Eu tenho o apoio dos companheiros e é mais importante do que vem de fora. Agora, quando a bola não entra, é quando eu mais preciso de apoio, preciso trabalhar”, disse o atacante colombiano, na saída do estádio.