Aos 68 anos, Amaury Junior confessa se é gay e comenta homossexualidade

PUBLICIDADE

O apresentador Amaury Junior deu uma entrevista no qual confessa qual é sua sexualidade. Ele assume que não é gay e até brinca sobre os boatos da suposta homossexualidade. É o que mostra uma matéria do site ‘Notícias da TV’, publicada nesta quinta-feira, 7 de março. 

Segundo o apresentador, os rumores de que ele se atrai por homem são tão grandes, que até mesmo sua filha tem que ouvir isso nas ruas. De acordo com o comunicador, caso tivesse nascido mulher, ele seria lésbica. Amaury Junior diz que tem ojeriza a homem. 

Questionado se ele se incomoda com o povo afirmando que seria gay, o apresentador diz que não liga e leva a situação no bom humor. Na sequência,  ele comenta a respeito do affair que teve com a apresentadora Ana Maria Braga, lembrando com carinho desses velhos e bons tempos. 

Apesar disso, o famoso comunicador nega que tenha namorado de fato a mãe do Louro José. “Nós nos gostávamos, e eu já dei muitos selinhos nela. Aliás, um selinho nela eu dou até hoje. Agora, se eu a namorei? Eu não, imagina. Mas gostaria de tê-la namorado”, conta ele, que ainda afirmou ter dado uma ajudinha na carreira da dona das manhãs da Globo. 

De acordo com Amaury Junior, graças a ele, Ana maria fez sua primeira apresentação na telinha. O  talento da famosa chamou a atenção de cara e não demorou muito para que ela ganhasse uma atração para chamar de sua.

A relação entre os dois, porém, não passou dos tais selinhos e da paixão platônica, pois Amaury fez questão de deixar claro que nunca aconteceu nada físico entre eles.