Débora Nascimento faz post misterioso, e fãs pedem: ‘volta pro seu marido’

PUBLICIDADE

A atriz Debora Nascimento está curtindo um curto período de férias no Uruguai, para onde viajou durante o período de Carnaval. Nesta quinta-feira (7), ela fez uma postagem misteriosa no Instagram, e muitos internautas se manifestaram.

Perder-se também é caminho“, escreveu Debora, usando uma frase de Clarice Lispector. Em pouco mais de uma hora, a postagem já ultrapassava as 170 mil curtidas e quase dois mil comentários.

Debora está no centro de uma grande polêmica envolvendo a separação de José Loreto. O ator foi acusado de ter traído a ex-esposa e o relacionamento iniciado em 2012 chegou ao fim. Eles têm uma filha de dez meses, Bella.

No Instagram, muitos seguidores da atriz deram palpites sobre o momento que ela vive. Há rumores de que ela e Loreto estariam perto de reatar o relacionamento. “Volta pro seu marido“, escreveu uma seguidora.

As vezes devemos dar um passo pra trás pra depois dar muitos passos pra frente“, comentou outro seguidor. “Só que está na relação é que sabe o que tem de ruim ou de bom e é capaz de avaliar se vale apena ou não tentar uma segunda vez“, escreveu mais uma.

No ar na novela das 19 horas, ‘Verão 90’, Debora foi elogiada pelos colegas de elenco pela forma profissional como agiu nos dias seguintes à polêmica envolvendo a suposta traição de Loreto.

O ator se manifestou no Instagram e pediu desculpas à ex-esposa pelo ocorrido, mas negou a traição. Marina Ruy Barbosa, envolvida em toda a polêmica por ser apontada como pivô da separação, foi bastante criticada nas redes sociais e também negou todos os boatos.