Em ‘briga’ por Bolsonaro, imagem de incesto exibida pela Rede Globo vem à tona

PUBLICIDADE

Uma briga entre tuiteiros está acontecendo no Brasil. Após uma postagem polêmica do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, opositores começaram a o julgar e chegaram até a cogitar um impeachment. O presidente postou um vídeo ‘mostrando a realidade do Carnaval’ e foi acusado de quebra de decoro.

No entanto, em meio a tantas brigas, tuiteiros fazem postagens polêmicas. Um deles, em uma resposta a postagem da Folha de S. Paulo, compartilhou uma imagem que foi postada por uma página de direita. A comparação é entre a atitude do Bolsonaro e uma da Rede Globo.

Na novela Segundo Sol, no ano passado, a emissora transmitiu uma cena de incesto entre um tio e uma sobrinha. Na época, internautas ficaram revoltados e agora a comparação veio à tona. A postagem diz: “Já pensou se o presidente posta isso em horário nobre?”.

https://www.facebook.com/DIREITACONSERVADO/photos/a.152386135531715/426083644828628/?type=3&theater

Bolsonaro foi acusado de ter compartilhado um vídeo obsceno entre dois homossexuais e ter deixado ele ao alcance de crianças assistirem, uma vez que seu Twitter ultrapassa os 3 milhões de seguidores. Entretanto, a comparação com a Rede Globo afirma que o horário nobre também estaria ao alcance de crianças.

Muitos têm apoiado o presidente com a hashtag #BolsonaroTemRazão. Por outro lado, também existem muitas críticas e ele está tendo que lidar com todas, não parecendo estar preocupado.

Ontem, uma hashtag internacional ganhou força, pois Bolsonaro, como presidente do Brasil, teria citado um termo utilizado entre homossexuais do mundo todo, o que levantou um grande protesto.