in

Xuxa desabafa sobre polêmico filme com menino, Amor Estranho Amor e divide internautas

Instagram/xuxamenegheloficial
Publicidade

Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em uma fake news, onde era citado também o presidente Jair Bolsonaro e a apresentadora da Record ficou furiosa. A falsa notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais e em grupo do Instagram, fazendo com que a mãe de Sasha fosse criticada por muitos.

Revoltada com tantos ataques, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ deu um print na falsa notícia com seu nome e o do presidente e usou seu perfil no Instagram para comentar a respeito e se defender das críticas.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas é que Xuxa chegou a citar um filme de 1982, ‘Amor Estranho Amor’, onde aparece se envolvendo com um menino e afirmou que isso fazia parte do seu trabalho, assim como o fato de ter posado para três grandes revistas masculinas na época: Status, Ele Ela e Playboy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Fiz sim o filme ‘Amor Estranho Amor’ ([Com] Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostituí, porque minha mãe me ensinou valores”, desabafou a apresentadora.

View this post on Instagram

Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vcs erraram e se desculpem.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Como a apresentadora desafiou os internautas a lhe pedirem desculpas por tê-la criticado injustamente, acabou dividindo os fãs.

De acordo com as informações disponíveis no Wikipedia, Xuxa deu uma entrevista e contou que quando atuou no filme Amor Estranho Amor, tinha entre 17 e 19 anos. Sua personagem chegou a ter relações com um menino de 12 anos, vivido pelo ator Marcelo Ribeiro.

Xuxa entrou com uma liminar judicial para recolher as fitas das locadoras, mas algumas milhares de cópias já haviam sido vendidas, por isso o filme é facilmente encontrado em alguns sites. Uma curiosidade é que a atriz Vera Fischer ganhou 2 prêmios de Melhor Atriz, pela atuação neste filme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]