Vídeo: Gabigol interrompe show do Thiaguinho e puxa música do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo estreou na Copa Conmebol Libertadores nesta terça-feira (05) pela primeira partida da fase de grupos. O Mengão venceu o San José, da Bolívia, num placar de 1 a 0, o gol foi marcado pelo atacante Gabigol.

O atacante Rubro-negro marcou seu quarto gol no Mengão, desde que chegou em janeiro deste ano. Gabigol está entre as estrelas que o Flamengo contratou essa temporada para a briga de títulos.

Após marcar o único gol da partida entre Flamengo x San José, o jovem atacante decidiu aproveitar sua folga para curtir um pagode no Rio de Janeiro. No evento estava presente o cantor Thiaguinho, que convidou Gabigol para subir ao palco.

Gabriel Barbosa subiu ao palco do show e além do pagode, aproveitou para cantar uma das músicas mais conhecidas pela torcida flamenguista. Gabigol cantou a conceituada música Em dezembro de 81.

https://twitter.com/FlaGalaxy/status/1103458852794781697l

Desde sua chegada ao Flamengo, o atacante Gabigol já havia revelado que a música Em dezembro de 81 era a que mais gostava da torcida do Flamengo. Além da música, o camisa 9 também aproveitou para tirar uma foto com o ex-atacante Romário, que também marcou presença no evento.

Vale lembrar que o atacante jogou na Bolívia com cerca de 3,8 mil metros acima do nível do mar, a cidade mais alta desta Copa Conmebol Libertadores. Gabriel Barbosa falou sobre o caso: “Alguns jogadores precisaram usar oxigênio no intervalo do jogo, eu usei também. É muito complicado, dá dor de cabeça, não é fácil. Mas creio que valeu a pena todo o sacrifício pela vitória” disse o atacante.