MC Pocahontas aparece em poses ousadas em clipe e choca os fãs: ‘Têm medo de mim’

PUBLICIDADE

MC Pocahontas voltou a surpreender os fãs, a cantora de 24 anos apareceu no novo clipe como veio ao mundo e ousou das poses. Ela saiu de Queimados, Rio de Janeiro, para conquistar o mundo e aos poucos vai garantindo seu espaço.

Só no Instagram, a funkeira já tem mais de 7 milhões de seguidores e chegou a ser convidada para se apresentar no aniversário do jogador Neymar, só que devido aos preparativos para sua turnê internacional, teve que recusar o convite. Mas a MC foi homenageada e o craque foi questão de cantar uma música dela durante o evento que agitou a França.

MC Pocahontas está com um visual arrasador, com longos cabelos pretos, silhueta escultural e esbanjando sensualidade. O curioso é que mesmo assim tão linda e admirada pelas mulheres, ela acaba assustando os homens e ela mesma foi quem revelou isto.

“Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo”, desabafou a cantora que segue solteira e pelo visto, ainda sem pretendentes.

No clipe do hit Quer mais?, MC Pocahontas aparece como veio ao mundo logo nas primeiras cenas, rebolando até o chão e exibindo a boa forma. Ela disse que se inspirou em Nicki Minaj, Rihanna e Beyoncé, suas grandes divas. A funkeira acredita que tem um pouco das três musas, mas que também gosta muito da Anitta e até sonha em fazer uma parceria com ela.

Em 2018, Pocahontas fez shows nos Estados Unidos, Portugal, Amsterdã, Bélgica e também no Reino Unido. Agora ela espera que sua nova turnê internacional também seja um grande sucesso.