in

Palmeiras na Libertadores faz o dobro de audiência do Corinthians na Sul-Americana

Estadão
Publicidade

O Palmeiras estreou na Copa Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (06), pela primeira partida da fase de grupos, e venceu diante o Junior Barranquilla, da Colômbia. O Verdão venceu o duelo num placar de 2 a 0, os gols foram marcados pelo meia-atacante Gustavo Scarpa e pelo lateral-direito Marcos Rocha.

A partida terminou com um jogador expulso do Junior Barranquilla. Téo Gutierrez recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo. Nesse momento a partida estava 1 a 0 para o Verdão, que nos acréscimos ampliou com assistência de Borja para o Marcos Rocha.

A Rede Globo atingiu excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira (06) com a partida do Palmeiras, chegando a bater em duas vezes a média da audiência da partida entre Corinthians x Racing pela Copa Sul-americana, que foi transmitida na RedeTV!.

Publicidade

Naquela ocasião, na exibição do jogo do Corinthians, a RedeTV! registrou 10 pontos de média e foi inferior à partida do Verdão, que era exibida no mesmo horário pela Globo. Dessa vez, além de ter o número superior, a torcida palmeirense dobrou a audiência referente ao jogo do rival na RedeTV!.

Publicidade

A partida entre Palmeiras x Junior Barranquilla pela Copa Libertadores da América teve 21.2 pontos de média, o dobro dos 10 pontos contados pela RedeTV! na partida do rival Alvinegro.

O Verdão deu um grande passo na competição com essa vitória fora de casa diante o Junior Barranquilla, no momento, o clube Alviverde é líder do grupo enquanto os outros dois adversários Melgar e San Lorenzo empataram na primeira rodada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com