Vídeo: Danrley diz quem ganhou Carnaval no Rio e internautas acusam BBB19 de manipulação

PUBLICIDADE

Uma declaração dada por Danrley dentro do BBB19 está causando grande indignação no público, pois o brother disse que a escola vencedora do Carnaval no Rio de Janeiro foi a Mangueira e agora os internautas querem saber como ele teve acesso a esta informação.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o jovem aparece conversando com Rodrigo e Gabriela na cozinha. Quando é questionado sobre quem será que venceu o Carnaval deste ano no Rio, Danrley não pensa duas vezes para responder: “Foi Mangueira que falaram”.

A questão é que a apuração do Carnaval carioca foi realizada na tarde de ontem, onde de fato, a Estação Primeira de Mangueira foi a grande vencedora, só que Danrley está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Alguns internautas acham que ele arriscou um palpite e deu sorte, mas outros acham que a resposta dele foi bastante convincente. Boa parte do público agora acha que está tendo manipulação no BBB19 e que a produção estaria passando algumas informações para os confinados.

De acordo com as regras do Big Brother Brasil, nenhum dos participantes podem ter acesso a informações aqui de fora. A Globo não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que Danrley faz a revelação bombástica e é observado por Roberto com certa desconfiança e repreensão, confira:

Nos primeiros dias do BBB19, Danrley conquistou o público e se tornou o grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, agora o jogo está mais equilibrado, outros participantes assumiram o post de favorito no reality e os fãs do rapaz sabem que será preciso torcer muito para levá-lo até a final.