Castigo? Após polêmica no Carnaval, Neymar pode ser suspenso do PSG por criticar arbitragem

PUBLICIDADE

Neymar veio curtir o Carnaval no Brasil, começando em Salvador e depois indo para o Rio de Janeiro, onde se tornou o grande destaque na Marquês de Sapucaí, não por desfilar com alguma escola, mas porque ficou aos beijos com Anitta o que teria deixado Bruna Marquezine arrasada. A funkeira havia negado que beijou o craque, mas na tarde desta última quarta-feira (06), Leo Dias divulgou um vídeo mostrando os dois juntos.

Bruna Marquezine teria ficado tão magoada que até desativou seu perfil no Instagram sem data para que volte com a conta. Várias fotos de Neymar com Anitta circularam nas redes sociais e o jogador se divertiu muito, porém, a alegria acabou com a folia, pois ao retornar ao PSG, o jogador está tendo um grande problema.

O Paris Saint-Germain perdeu por 3 a 1 para o Manchester United e acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões, mas como se isto não bastasse, poderá ficar sem o seu grande craque.

É que Neymar pode ser suspenso de alguns jogos por causa do protesto que ele divulgou em seu perfil no Instagram, criticando a arbitragem da partida e ainda detonou o VAR (árbitro de vídeo), que confirmou um pênalti para o time inglês já nos últimos minutos da partida.

O jornal espanhol ‘Sport’ informou que o protesto de Neymar poderá ser enquadrado no artigo 11 do Código Disciplinar da Uefa, onde é tratado os ‘insultos e qualquer outra atitude que viole as normas básicas de conduta’.

A Comissão de Ética e Disciplina da entidade estará se reunindo no dia 28 deste mês e Neymar poderá ser suspenso por até três partidas.

Para algumas pessoas, a punição que poderá ser aplicada a Neymar é apenas uma coincidência, mas para outros é um castigo por ele ter feito Bruna Marquezine sofrer em pleno Carnaval. O Instagram da atriz segue desativado na manhã desta quinta-feira (07).