Andrés Sanchez é internado às pressas em São Paulo

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi internado no Hospital São Luiz, na Unidade Itaim Bibi, após ter tido um mal-estar na noite de ontem, dia 6 de março. Tudo isso porque ele teve uma complicação no cérebro.

Segundo sua assessoria de imprensa, Andrés foi internado para tratar de um quadro de inflamação no cérebro, diagnosticado como encefalite viral. Nos próximos dias, a inflamação será tratada e a internação deve prosseguir até que se resolva o seu quadro, que é estável.

Jorge Kalil é quem está cuidando do quadro clínico do presidente do Corinthians, vale ressaltar que Kalil é um doutor conceituado e diretor-adjunto de futebol do Corinthians. Segundo o boletim médico, a infecção está controlada e não apresentou mais complicações.

Histórico de Sanchez

Vale ressaltar que Sanchez já foi deputado federal e ficou, durante um tempo, com os dois cargos. O presidente é muito criticado por certas decisões tomadas na gestão do Corinthians, e uma delas é a forma como foi construído o estádio do Timão.

Hoje, o Corinthians conta com uma grande dívida, esta que passa a casa dos R$ 2 bilhões e acaba sendo de grandes complicações para o time ter que pagar este valor tão alto. O comentarista Neto, ídolo do Corinthians, é um crítico assíduo do gestor. Recentemente, o ex-jogador afirmou que o certo seria devolver o estádio.

Por outra parte da torcida, Sanchez é ovacionado e, muito por conta disso, conseguiu uma reeleição. O torcedor tem uma memória afetiva de um grande crescimento do time na gestão de Andrés.