Michelle doará vestido de noiva do casamento com Jair Bolsonaro para ajudar necessitados

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro já havia decidido leiloar os vestidos usados na posse do marido, Jair Bolsonaro e também as peças que usou no jantar de gala, mas agora surpreendeu a todos ao revelar que pretende fazer ainda mais para ajudar as instituições filantrópicas.

A primeira-dama anunciou que pretende doar o vestido de noiva que vem guardando há seis anos, só que ainda não tem data prevista para o evento acontecer, mas muita gente já está interessada adquirir a peça.

Este vestido de noiva foi usado por Michelle em 2013, no casamento com Bolsonaro e estava muito bem guardado. Marie Lafayette foi quem desenhou este vestido de noiva, assim como outros modelitos usados pela primeira dama e que deixam as mulheres encantadas.

Alguns dias atrás, Michelle Bolsonaro foi ao ateliê de Marie, no Rio de Janeiro e encomendou algumas peças novas. A estilista disse ao Extra que a primeira dama quer ter um acervo com mais peças e então promoverá o leilão.

O vestido de noiva da primeira-dama está intacto, muito bem guardado, ele foi todo confeccionado com tule francês, o que na época era uma grande novidade no Brasil. Michelle optou por um modelo clássico, sem mangas e com simples detalhes.

O tuíte polêmico do presidente

Enquanto a primeira-dama prepara o leilão para ajudar instituições filantrópicas, Jair Bolsonaro se preocupa em resolver um problema que ele mesmo criou, que foi a postagem de um vídeo obsceno em seu perfil no Twitter.

O tuíte do presidente ganhou grande repercussão, inclusive em outros países e muitos já falam em suspender a conta de Bolsonaro na rede social e até mesmo em impeachment.

Até na manhã desta quinta-feira (07), a postagem continua disponível no perfil do presidente.