Lembra da Sam de iCarly? Veja só no que ela se tornou

PUBLICIDADE

A nossa infância é um dos momentos mais marcantes da vida. Muitas situações importantes acontecem e nos ajudam a moldar o ser humano que somos hoje. Entre 2007 e 2012, a TV mundial acompanhou um dos maiores seriados da história, ‘ICarly’. 

Desde que o programa acabou, já se passaram sete anos, mas não quer dizer que o elenco tenha perdido fãs. Pelo contrário, alguns deles, inclusive, fazem questão de realizarem buscas por meio das redes sociais para saber como está hoje aquele artista tão querido. 

Felizmente, a tecnologia ajuda bastante nesse intuito, mas a gente também vai te dar uma boa ajudinha, mostrando como a protagonista de ‘Icarly’ está nos dias atuais. Jennete McCurdy interpretou uma das mais queridas personagens do seriado. Ela era a divertida Sam, amiga de Carly para todos os momentos, e que trazia o teor mais bem humorado da série.

Veja baixo uma foto publicada recentemente por Jennete em sua rede social. Ela parece um pouco mais magra do que no seriado, mas ainda assim muito simpática, não é mesmo?

Numa rápida busca ao Google, os fãs podem se surpreender com a imagem que vão achar de Jennete, que se tornou uma mulher muito sensual e não poupa esforços para levar muitos homens à loucura.

Tanta mudança fez com que muitos fãs elogiassem a atriz em suas páginas. “Parabéns, quero te ver logo em uma nova produção”, disse um dos internautas sobre o tema.