Produção do Mais Você passa por grande susto e Bombeiros são chamados

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (02) a produção do programa Mais Você, passou por um enorme susto. O programa que vinha sendo comandado por Ana Furtado e Ricardo Pereira foram pegos de surpresa por uma invasão nos estúdios.

Isso porque, uma cobra invadiu o programa, minutos antes dele entrar no ar ao vivo. Através de seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado fez questão de mostrar tudo o que estava acontecendo pessoalmente.

No vídeo Ana aparece dizendo: “Visita no Mais Você! Gente temos aqui, olha uma amiga no estúdio do Mais Você. Equipe de bombeiros está aqui, minha diretora, estamos todos observando ela ser resgatada e é recolocada na floresta. Danadinha. Cabeça triangular, é venenosa, não é?!”



Sem se intimidar com a convidada intrusa, Ana ainda mostrou de perto com um close no animal. Para quem não sabe, os estúdios da emissora fica em uma área rodeada por bastante mata verde, o que acaba atraindo muitos insetos e animais para os locais de gravação, onde são produzidos os conteúdos do canal carioca.

Ana não foi a única a ter um convidado intruso no programa, a própria anfitriã do Mais Você, Ana Maria Braga, também já recebeu uma visitinha nos estúdios da atração. No ano passado, uma aranha resolveu dar o ar da graça na mesa da loira.

Ana Maria Braga já tem data para voltar ao Mais Você

A apresentadora está curtindo uma pequenas férias de Carnaval. Em seu lugar comandando o Mais Você está Ana Furtado, nomeada substituta oficial do programa da loira e Ricardo Pereira, ator, que ganhou oportunidade de atuar em outra área. O retorno de Ana está previsto para a próxima segunda-feira.