Ator de O Sétimo Guardião teria protagonizado beijaço com rapaz durante Carnaval

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica invade os bastidores da novela O Sétimo Guardião em pleno Carnaval. Um dos atores da trama foi visto aos beijos com outro rapaz.

Tuca Andrada de 54 anos, que atualmente dá vida ao personagem Mattoso na novela de Aguinaldo Silva foi flagrado supostamente beijando um outro rapaz.

Os dois estavam na companhia de vários amigos no bloco Technobloco, que circulou pela Zona Portuária, no Centro do Rio, na última terça-feira (05). A informação sobre o “affair” do artista com outro homem foi divulgada pela coluna do jornal Extra.

Relatos de pessoas que viram Tuca Andrada, garantiram que ele estava muito animadinho em meio a folia de Carnaval. Fazendo muito sucesso com os homens e com a mulherada que estava no local, Tuca teria preferido se jogar nos lábios de um rapaz que segundo informações, era muito lindo também.

Ultimamente o ator global tem arrancado suspiro dos internautas nas redes sociais. Tuca vive postando fotos para lá de provocadoras, fazendo com que seus fãs vão à loucura.

No último dia 15 de fevereiro, o ator fez uma publicação que pegou todos seus fãs de surpresos e, ao mesmo tempo impressionados com o galã. Na legenda da foto, em que estava sem camisa, com as calças abaixadas e cueca branca, ele escreveu: “Só para contrariar”.

A publicação acabou viralizando e os seguidores não pararam de comentar a pose feita pelo galã cinquentão. Uma das internautas mais afoitas escreveu: Que isso hein, parabéns…. Deus Grego! Esse cara faz partes das minhas fantasias”.

Já outra seguidores alegou que Tuca estava com tudo em cima, dando volta em muito novinho que existe hoje em dia.