Giselle Itié preocupa internautas que temem o suicídio da atriz após flagrante ‘aterrorizante’

PUBLICIDADE

A atriz Giselle Itié fez uma polêmica publicação nas redes sociais. Ela divulgou uma foto de uma mulher pendurada em uma espécie de parapeito de prédio. 

A atriz, inicialmente sem escolher legenda alguma, limitou-se a compartilhar uma imagem na qual uma mulher aparece em situação de perigo, como se quisesse pular de um prédio.

Devido a imagem publicada pela artista, logo vários internautas, por meio de comentários deixados no post, levantaram a possibilidade de Giselle estar cogitando cometer suicídio.

Após a repercussão da publicação, a atriz negou que queira se matar. Ela atualizou a legenda da foto e disse que a imagem jamais seria um convite para o suicídio. Segundo a famosa, a imagem seria uma forma de arte.

Muitas pessoas que passaram pela depressão, inclusive, fizeram comentários na foto da atriz, na tentativa de desmistificar o tema. 

“Muitas pessoas desconhecem a depressão, acham que a pessoa vai sempre estar em um quarto escuro, no fundo do poço. Mas n é bem assim, tem dias complicados, outros um pouco menos. Tem quem vá até pra festas, sorrirem da boca pra fora, mas por dentro estão em um abismo e em um estado angustiante, achando que nada mais faz sentido.Por isso precisam de pessoas que conheçam o assunto e ajudem da maneira correta”, disse um dos internautas. 

Serviço: contra pensamentos tristes, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é gratuito e pode ser feito pela internet ou telefone. Previna-se!