Homem começa a beber a própria urina e o que revela depois de alguns dias é surpreendente

PUBLICIDADE

Fabian Farquharson é designer de interiores e resolveu começar uma dieta bem diferente do que as pessoas estão acostumadas. Enquanto alguns decidem investir mais em proteína, verduras ou frutas, o britânico Fabian resolveu beber sua urina para ver o que isto causaria e revelou o resultado.

Ele resolveu inovar no cardápio, já que estava tendo muitos problemas estomacais. Aos 37 anos, passou a beber cerca de 400 ml da própria urina todos os dias e agora afirma que está se sentindo bem melhor e revigorado.

O tabloide britânico Daily Mail conversou com Fabian Farquharson e revelou que ele se viu convencido de que esta prática poderia lhe fazer bem, após realizar algumas pesquisas na internet, assim, foi adotando a prática aos poucos e agora bebe o líquido diariamente.

O britânico contou que ele foi substituindo alguns alimentos aos poucos, dando preferência para as frutas. Agora ele consome a urina juntamente com algumas frutas, entre elas a manga, morango, abacaxi, entre outras.

Fabian garante que sentiu uma grande melhora na saúde e garante que o gosto não é problema para ele, pois é como se bebesse uma cerveja mais forte e completou: “Não é um sabor horrível e eu não tive dificuldade em terminar o primeiro copo“.

Após beber a urina, ele garante que se sente bem mais revigorado e que agora não consegue ficar nem um só dia sem beber o líquido, recomendando aos amigos e conhecidos que façam o mesmo, pois é muito gratificante.

Importante ressaltar que ingerir a urina pode ser extremamente prejudicial à saúde, por isso ninguém deve seguir esta prática sem antes conversar com seu médico. Não se deve tomar como base apenas as informações obtidas na internet, é preciso conversar com um profissional da saúde que realmente, por isso, converse com seu médico antes de seguir o exemplo deste britânico.