Conheça os melhores métodos para acabar de vez com a celulite e ter uma pele perfeita

PUBLICIDADE

A grande maioria das mulheres sonha em encontrar um método eficaz que realmente elimine as estrias, o problema é que há várias fórmulas prometendo milagre e todo mundo sabe que não é bem assim.

Acabar com as estrias é possível, porém, é preciso analisar bem cada caso e escolher um método que realmente funcione. Mas um especialista deu dicas do que as mulheres podem fazer para ficarem livres das celulites.

A Celulite fibrótica ou fibrosa tem aquele aspecto de ‘casca de laranja’ e causa dor qual é tocada. Para este caso a dica é investir em drenagem linfática, um método que auxilia o sistema linfático, assim é possível acelerar o metabolismo na região atingida. Deve ser feita duas vezes por semana. Não pode ser feita por mulheres com câncer linfático ou que têm doenças inflamatórias.

A Celulite edematosa ou aquosa deixa a mulher com aquela sensação de perna pesada. Neste caso as melhores opções são a Drenagem Linfática e também o Ultrassom, que são ondas eletromagnéticas pulsadas ou não, ao menos três vezes por semana e em um mês os resultados já começaram a aparecer.

Celulite adiposa ou flácida é causada pelo excesso de peso e aparece quando aperta a pele ou a mulher cruza as pernas. A radiofrequência é a melhor solução para este caso, pois ajuda a eliminar a gordura, garantindo maior sustentação ao tecido. Pode ser feita uma sessão a cada 15 dias e os resultados aparecem em dois meses.

Como se pode ver, não existe um tratamento específico para a celulite, cada caso deve ser analisado e para cada mulher é indicado a melhor solução. A dica então é conversar com seu médico para não perder tempo e principalmente, para não colocar a saúde em risco.