Neymar curte foto de Bruna Marquezine e fãs já falam em volta do casal ‘Brumar’

PUBLICIDADE

A novela ‘Neymar, Bruna Marquezine e Anitta’ acaba de ganhar mais um capítulo. O jogador acabou causando mais polêmica ao curtir uma foto em que a ex aparece com Zoe, filha de Sabrina Sato. Esta foi a primeira aparição de Bruna após desativar seu perfil no Instagram.

A apresentadora da Record brincou ao compartilhar a foto: “Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita“.

Os fãs estão acompanhando tudo de perto e logo perceberam o like deixado pelo craque do PSG, inclusive muitos já estão apostando em uma possível volta do casal ‘Brumar’, mas há quem acredite que eles não retomaram mais o romance.

Neymar paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa ele chora, ele chora”, ironizou um internauta. “Acho que você e Neymar se amam muito e deveria dar uma chance para o amor de vocês“, foi o recado deixado por uma fã que torce pela volta de Neymar e Bruna Marquezine.

Vídeo exibido no Fofocalizando

Desde que Neymar chegou à Sapucaí abraçado a Anitta, surgiram rumores de que eles ficaram na maior ‘pegação’ no camarote e que isto teria deixado Bruna Marquezine arrasada, a ponto de desativar seu perfil no Instagram, porém, as fotos mostravam o jogador apenas abraçado com a funkeira.

Só que na tarde desta última quarta-feira (06), Leo Dias exibiu um vídeo exclusivo no Fofocalizando, que realmente mostra Neymar e Anitta aos beijos, provando de vez que eles realmente se pegaram.

Diante das imagens, Anitta acabou confessando que beijou o jogador e os internautas apoiaram ainda mais Bruna Marquezine, dando a ela razão de ter ficado desta forma, mas reconhecendo também que se ela ficou enciumada é porque ainda gosta do ex.

Na manhã desta quinta-feira (07), o perfil de Bruna Marquezine no Instagram continua indisponível.