O Sétimo Guardião apostará em acusação de traição envolvendo personagem de José Loreto

PUBLICIDADE

Após a crise que se instaurou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto por conta do polêmico caso de separação de Débora Nascimento, o autor Aguinaldo Silva vem promovendo importantes mudanças na trama.

Nos próximos capítulos, Júnior e Luz ficarão cada vez mais distantes e, conflitos entre seus personagens começarão a aparecer já na próxima semana. Porém, mesmo com todo mal-estar eles terão que gravar novas cenas quentes para o folhetim.

Porém, no meio disso tudo, Júnior se envolverá uma grande confusão como casal Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo). O secretário de Educação será flagrado pelo médico na cama de sua esposa na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Na verdade, tudo não passará de uma grande confusão, pois, Stela só estará com Júnior em seu quarto porque passou a noite inteira o consolando, mas como ele estava de porre acabou pegando no sono. Aranha não se conformará com a explicação e pensará que eles estão tendo um caso.

O texto polêmico foi entregue a mão dos atores na última quinta-feira (28), dando margem de que a trama está se inspirando na recente separação do artista. Ainda segundo consta no texto, o rapaz vai assumir que errou para Luz na tentativa de reatar a relação.

Depois de admitir que errou, os dois selarão a paz com um longo beijo: “Ver você se afastar de mim me tirou do prumo! Fui beber na Ondina sim, não devia, mas não fiz nada de errado lá”. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20 de março, se nada for alterado.