Xuxa fala de polêmica com Bolsonaro, cita filme que fez e detona: ‘Vai me pedir desculpas’

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (06), Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar a respeito de uma fake news que circula nas redes sociais e também em grupos do WhatsApp, envolvendo seu nome e também do presidente Jair Bolsonaro e a apresentadora se mostrou furiosa.

É que começou a circular uma falsa mensagem dizendo que Xuxa criticou Bolsonaro e nesta fake news ainda tinha uma falsa resposta do presidente para ela, só que muita gente acreditou e foi nas redes sociais dela para xingá-la.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa desmentiu tudo e colocou os críticos de plantão contra a parede, exigindo que eles lhe pedissem desculpas.

Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok??”, escreveu a mãe de Sasha.

Xuxa não parou por aí, disse para os internautas que a criticaram injustamente para serem ‘homens e mulheres dignos de serem chamados de gente’ e pedir desculpas para ela. Em seguida ela disse que fez sim, o filme ‘Amor Estranho Amor’, lembrou que posou nua para 3 revistas, mas afirmou que este era seu trabalho, porém, nunca se drogou, nem se prostituiu.

Minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria“, escreveu a apresentadora, avisando que não deu direito a ninguém de ficar ofendendo ela sem antes procurar se informar direito.

A postagem já teve mais de 7 mil comentários, mas ninguém quis saber de se desculpar com a ‘rainha dos baixinhos’ até o momento e os menos desavisados continuam compartilhando a fake news nas redes sociais.