Léo Dias teria vídeo proibido de Anitta e revela lado lésbico: ‘Mais de 20 pessoas’

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias, do Fofocalizando, voltou  a polemizar sobre a cantora Anitta. Ele disse que comprou um vídeo que mostra a famosa beijando Neymar e que poderia divulgar o conteúdo a qualquer momento. O jornalista que trabalhou em uma biografia não autorizada sobre a artista foi ainda além. 

De acordo com  Léo Dias, além de Neymar, Anitta teria beijado ainda muitas mulheres durante o Carnaval, totalizando mais de vinte pessoas. Lembrando que durante a festa da folia, a funkeira esteve em alguns estados brasileiros, apresentando-se, por exemplo, em Salvador, na Bahia. 

O apresentador conta que alguém teria pedido um valor muito alto por um vídeo de Anitta beijando outras pessoas. O comunicador revelou ainda que teria ligado para cantora e informado que ela não valeria tanto. 

“Eu até liguei pra Larissa e falei que não vou pagar porque ela não valia tudo isso. Pechinchamos, sempre bom pechinchar. Aí ela me disse que beijou metade do camarote e tem até beijo com menina”, disse o comunicador falando a respeito desse assunto, que tomou conta das redes sociais. 

Sobre as revelações de Leo Dias, Anitta comentou: “Eu beijo quem eu quiser, só não beijo gente comprometida. Só tenho que maneirar na bebida”, disse a celebridade, que virou notícia até fora do Brasil por conta do assunto. 

Vale lembrar que a cantora havia criticado a mídia por ter dado grande destaque a toda essa polêmica. Segundo a famosa, ela paga suas contas, é solteira e faz o que bem entender da sua vida. A estrela foi bastante apoiada diante dessa missão.