Castigo? Neymar vê time ser eliminado após ser acusado de partir o coração de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Neymar passou o Carnaval no Brasil e se envolveu em uma grande polêmica. Em Salvador ele foi visto com uma loira e quase se esbarrou com Bruna Marquezine, mas ficou tudo por isso mesmo. O problema foi na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, onde o jogador chegou abraçado a Anitta e beijou a funkeira no mesmo camarote onde estava a ex.

Bruna Marquezine não viu Neymar e Anitta aos beijos, mas foi informada por pessoas próximas e teria comentado: “Desnecessário“.

A atriz teria deixado o local aos prantos, arrasada e logo parou de seguir a funkeira nas redes sociais, mas depois voltou atrás. Só que não demorou muito para desativar o perfil no Instagram, diante dos muitos comentários e críticas deixados pelos internautas.

Castigo? Neymar vê time ser eliminado 

Mas se aqui no Brasil, Neymar se divertiu muito, a alegria parece ter acabado rapidamente ao chegar à França, pois nesta quarta-feira (06), Neymar assistiu o Paris Saint-Germain perder por 3 a 1 para o Manchester United, sendo eliminado da Liga dos Campeões da Europa.

Pouco depois da derrota, o craque brasileiro usou suas redes sociais desabafar e detonou a arbitragem: “Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas“.

Neymar ficou revoltado com um lance que teve nos acréscimos, quando a arbitragem marcou pênalti contando com o suporte do VAR. Como o PSG venceu a primeira partida, estava mais tranquilo, mas a confiança exagerada acabou prejudicando o time.

Muitos internautas usaram as redes sociais para comentar que esta derrota e eliminação do PSG foi um castigo por causa do que Neymar fez com Bruna na Sapucaí.