Internautas não perdoam suposto romance de Neymar e Anitta e fazem algo surpreendente

PUBLICIDADE

Toda a polêmica sobre a suposta ficada da cantora Anitta com o jogador Neymar, tem feito um enorme barulho nas redes sociais.

Quem vem se divertindo muito com a polêmica são os fãs da cantora e do jogador, que criaram diversos memes em cima do suposto romance entre o casal, que se diz apenas bons amigos.

Desde que começaram os boatos de que Anitta e Neymar teriam ficado na Sapucaí, na última segunda-feira (04), durante o desfile do grupo especial do Rio de Janeiro, os dois têm vindo a público desmentir constantemente. Mesmo com Léo Dias postando um vídeo polêmico em que os dois estariam se beijando, eles ainda fazem questão de dizer que não houve nada demais.

Quem vem repercutindo fortemente o affair entre o casal, são os fãs, que mesmo tendo os comentários barrados por Anitta no Instagram, “inundaram” a internet com várias frases e memes sobre o “romance”.

Um dos comentários feitos, falava da recusa da cantora em assumir que beijou o jogador e, Leo Dias trazendo a verdade à tona: “Anitta: não beijei o Neymar Leo Dias: beijou sim tem vídeo Anitta: beijei ele e metade do camarote”.


Anitta também ironizou o amigo, dizendo que se beijou Neymar, teria beijado o camarote todo. A frase acabou sendo alvo de outro seguidor que escreveu: “A Anitta tá certíssima em beijar metade do camarote. Euzinho ficaria satisfeito só com o camarote, o resto seria brinde”.


Neymar que retornou nesta quarta-feira (06) para França para poder acompanhar de perto o jogo de seu time Paris-Saint-Germain contra o Manchester United, também foi alvo dos cometários dos fãs.

O time do jogador acabou perdendo a partida e teve o momento associado com o suposto affair com Anitta: “A vida é injusta, um dia você tá beijando a Anitta no carnaval e no outro perdendo para o sub-20 Manchester United”.