Em dia tumultuado, Bolsonaro para o carro e recebe oração em frente ao Palácio

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva deixavam o Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (6), quando uma cena chamou a atenção pela atitude do chefe do Executivo diante de um grupo que fazia orações no local.

Bolsonaro pediu para que os carros que levavam sua comitiva parassem. O presidente desceu, cumprimentou a todos e recebeu uma oração. Uma das mulheres que estavam no local era Mirtis Hortência, que foi de Pocinhos, na Paraíba, até Brasília fazer turismo e aproveitou a oportunidade para interceder na capital Federal.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, ela clama pela saúde do presidente e pede a Deus que ele seja abençoado em suas decisões. Ela contou à imprensa como tudo aconteceu.

“Quando eu estava orando pelo Planalto, de repente, os carros vieram. Eu estendi as mãos e segui orando. Bolsonaro veio ao nosso encontro. Foi muito emocionante, um momento ímpar nas nossas vidas”, comentou Mirtis. Ela disse também que sempre ora pelo presidente.

“Oramos para que o Senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social”, afirmou. Eleito com 57 milhões de votos, Bolsonaro sempre deixou claro sua fé em Deus, incluindo em seu slogan de campanha.

O presidente se declara católico, mas costuma frequentar cultos ao lado da mulher, Michelle Bolsonaro. Ela é membra de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. No dia em que Bolsonaro foi eleito presidente, chamou a atenção a oração feita pelo pastor e deputado Magno Malta.